Sobre

O autor deste blog é um menino fã de livros, histórias em quadrinhos, jogos eletrônicos, animes e Lego. Filho de pais professores, ele foi estimulado, desde cedo, a ouvir narrativas fantásticas.
Nas primeiras semanas deste mês de Março/2019, após uma conversa numa tarde de sábado, sugerimos a ideia de que ele poderia publicar em algum lugar interessante suas incríveis histórias para que outras crianças (e adultos) pudessem ler. A sugestão foi aceita pelo menino, que logo inventou o título do blog, num rompante de criatividade. E assim nasceu o Pergaminhos etc.
Como na área da educação a leitura e a escrita são processos que devem ser estimulados constantemente e de formas lúdicas, tentaremos postar aqui todas as “invencionices” que o autor produzir, à medida em que o tempo permitir.
Julgamos mais adequado publicar as histórias em capítulos, de modo que não haja pressão alguma para o autor. Agradeceremos todos os comentários construtivos. E pedimos paciência pela textualidade em aprendizagem.
Estejam atentos(as) para as próximas publicações!


Publicidade